segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mensagem de agradecimento

(03/12/2012) Não importa o quanto a vida nos separa,  mesmo que a correria do dia-a-dia tira todo o meu tempo, impedindo-me de parar e dizer um oi, como vc esta? Quero que saibam que nada vai extirpar todo carinho e amor que tenho por cada de vocês, mesmo ocupada com meus afazeres, minha mente sempre me leva nas vivencias que passei com vocês, nas boas, nas engraçadas e até mesmo nas, supostamente, ruins. Considero as lembranças como um tempero (adocicado, picante, exótico...) para minha vida, em cada pensamento procuro buscar aquela pitadinha para  temperar minha vida cotidiana!!! 
Agradeço todos os momentos vividos com cada um de vocês, sem eles minha vida seria sem sabor!!! Bjinhos!!! 
Dée Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário